Segunda via aguas de Manaus - Serviços online e canais de atendimento

Hoje no blog Tirar segunda via falarei sobre todos os serviços online e canais de atendimento da Companhia responsável pelo abastecimento de água potável do Estado do Amazonas. Já informo que para conseguir a   Segunda via aguas de Manaus é necessário realizar um pequeno cadastro se você estiver querendo obter o boleto para pagamento através do site.  

 

Faça o cadastro para obter a Segunda via aguas de Manaus


  Para realizar o seu cadastro o cliente deverá acessar o site da aeservicosonline, e informar o número de seu CPF ou CNPJ. Também será solicitado que você digite uma conta de e-mail valida, nome completo e uma senha de acesso ( Esta senha deverá ser memorizada e guardada em local seguro, apenas com ela você vai ter acesso a todos os serviços online da agência virtual da Companhia de água. Lembrando que este método apresentado aqui e para quem for utilizar o site.


Print do Cadastro para obter a Segunda via aguas de Manaus 

  
Depois de fazer o seu cadastro, é só fazer o login com seus dados de acesso e verificar se tem alguma conta em atraso, caso tenha faça a impressão do boleto para realizar o seu pagamento ou então pegue o código de barras para realizar o pagamento online de sua fatura.  Atenção: Ao entrar no site Lista Agentes Vercel você poderá fazer uma pesquisa rápida para saber quais são os pontos de pagamento mais próximos de sua residência.   

 

Todos os serviços da agência virtual 


  Agora que você aprendeu fazer o seu cadastro corretamente aqui no artigo poderá ter acesso a inúmeros serviços online disponíveis na agência virtual, a seguir farei um resumo sobre cada um deles. 

- Segunda via: Como já foi mencionado  aqui é muito simples obter o boleto ou código de barras para o pagamento. É claro que existem outras opções, elas serão citadas em outros tópicos aqui do artigo; 

- Débito automático: Para quem desejar pagar sua conta de água mensalmente sem enfrentar filas é uma boa opção utilizar o Débito automático. Para isso o cliente deverá ter dinheiro em uma conta corrente, você terá informar ao seu banco que deseja fazer esta forma de pagamento para que assim o dinheiro seja descontado de sua conta exatamente no dia do pagamento da fatura da águas de Manaus;

- Conta por e-mail: Evite ficar todos os meses procurando o link correto para entrar no site da companhia e baixar a sua Segunda via aguas de Manaus, utilize a agência virtual e informe que deseja receber todos os meses o seu boleto de pagamento através da sua conta de e-mail;

- Certidão negativa: Tal certidão mostra que o cliente não tem nenhuma conta em atraso, isso mostra que você é um bom pagador e poderá ter benefícios de outras empresas de serviços;

- Troca de titularidade: Quem for se mudar ou alugar seu imóvel deverá trocar a titularidade da conta de água da Águas Manaus para assim não ser cobrado todos os meses por um serviço que você não está utilizando. Fique atento para este detalhe importante, pois muitas pessoas se esquecem a acabam acumulando dívidas que são a maior dor de cabeça.  

Canais de contato da aguas de Manaus 


- E-mail: Mande sua mensagem para o e-mail faleconosco@aguasdemanaus.com.br ;

- Whatsapp: Adicione o seguinte número aos seus contatos (92) 98264-0464, quando precisar e só mandar uma mensagem lá no zap que a equipe está atenta para lhe atender, o canal de atendimento via Whatsapp funciona 24 horas por dia;

- COMASA: Para resolver alguns tipos de problemas e bom entrar em contato com a Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus através do número (92) 3303 2727. O atendimento é sempre no horário comercial de Segunda a Sexta-feira;

- Sac local e demais localidades: 0800 092 0195 - A ligação e gratuita e pode ser usado por todos os clientes que querem fazer reclamação por falta de água, tirar duvidas sobre a Segunda via aguas de Manaus, pedir o código de barras para o pagamento, informar sobre vazamentos e solicitar outros serviços relacionados ao abastecimento de água do Estado do Amazonas;

- Lojas de atendimento: No site oficial da Companhia você confere o endereço de todos os postos de atendimento presencial. Para ser atendido por um deles o cliente deverá fazer o seu agendamento através do site Aegea ou então pelo número 0800 092 0195. 


Você já conhece o Águas App ?


Print da prévia do Aguas app para pagar a Segunda via aguas de Manaus com cartão


O Águas app está disponível na Google Play e na App Store, com ele os clientes poderão consultar e pagar sua conta de água com cartão de credito, uma facilidade sem igual. Nada de ficar horas nas casas lotéricas e bancos que fazem as pessoas perderem muito tempo de suas vidas. 
Todos os serviços informados aqui no artigo sobre "Segunda via aguas de Manaus - Serviços online e canais de atendimento " estão também disponíveis no aplicativo.  

 

Ouvidoria da Águas de Manaus


  Para encerar o artigo deixo aqui alguns detalhes sobre a ouvidoria da Águas de Manaus, local onde os cliente poderão fazer a sua manifestação sobre os serviços que infelizmente não foram devidamente executados.

 Lembro que fazer uma reclamação seja ela qual for é um direito seu e que muitos brasileiros deixam passar, nunca deixe pra lá, sempre corra atrás de seus direitos, mas também é claro que você tem de fazer os seus deveres como pagar em dia a sua conta de água ou qualquer outra. Para quem está com dinheiro curto nesses tempos difíceis é bom fazer parte do programa Tarifa Social que dependendo do caso poderá ter um desconto de 50% na sua conta de água. 
  
Agora voltando ao assunto Ouvidoria é muito importante que ao entrar no site Ouvidoria Aegea você preencha tudo o que for solicitado antes de cadastrar a sua manifestação, apenas com muitas informações a equipe responsável poderá avaliar o seu problema e partir para uma solução rápida. Caso deseje mandar imagens do ocorrido poderá ser feito anexando elas a sua manifestação.

Depois de devidamente cadastrada e enviada e só aguardar que no prazo máximo de 15 dias uteis o seu problema será resolvido. Para os clientes que desejarem realizar uma consulta sobre a sua manifestação o site conta com uma pagina destinada para isso, é só informar o seu código de manifestação, este informado a você no momento do cadastro.
Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

Postagem Anterior Próxima Postagem