Saneago segunda via de conta - Aprenda consultar, imprimir e pagar

No artigo de hoje você vai aprender como consultar, imprimir e pagar a Saneago segunda via de conta, no texto também será possível encontrar informações sobre os outros serviços e canais da atendimento da  Companhia Saneamento de Goiás S/A.   

Passo a passo para conseguir a Saneago segunda via de conta


 
- Acesse a a agência virtual da Companhia de água

- Informe sua conta/DV ( Número presente em sua conta de água 
Saneago), consulte;

 Print da Pagina de acesso da agência virtual para consultar a Saneago segunda via de conta
 
- Selecione o mês pendente e clique em "IMPRIMIR" para obter a sua 2 via

Print do Gerador de boleto da Saneago

- Caso deseje fazer o pagamento online de sua fatura Saneago, clique em "IR BANCO";


Print do gerador de boleto da Saneago


Se utilizar aplicativos que usam código de barras para fazer o pagamento de boletos, clique em "IMPRIMIR" quando abrir a janela de visualização de impressão abrir com a sua segunda via Saneago copie o código de barras e o utilize para fazer o pagamento no seu app favorito.


Print da 2 via Saneago para impressão  


Serviços da Agência Virtual Saneago: 


 
- Fatura analítica de órgão publico: Serviço destinado apenas ao setor publico do Estado de Goiás;

- Consumo faturado individualizado: Para ter acesso a este serviço o cliente deverá fazer um cadastro na Agência Virtual Saneago;

- Certidão negativa de débitos:  Serviço onde o cliente consegue uma certidão que está em dia com a Companhia de água. Quem precisar gerar tal certidão deverá realizar um pequeno cadastro e aguardar se aprovado;

- Histórico de pagamentos: Todos os dados de pagamentos realizados por você desde sua primeira conta de água Saneago até os dias atuais está guardada online na agência virtual, utilize  seu código presente em sua fatura de água mensal e senha criada no momento do cadastro para ter acesso;

- Validar certidão negativa: Validação oficial de sua certidão negativa  e um serviço oferecido gratuitamente no portal de serviços online da Companhia de água.
No site também é possível o cliente obter um espelho da fatura, solicitar a devolução de hidrômetros, fazer um requerimento para declaração de uso de manancial de superfície, conseguir orientações para o preenchimento do formulário de declaração de uso do manancial de superfície, pegar o formulário de laudo de laudo de avaliação de poço tubular profundo, pegar o formulário de solicitação de apoio de água para eventos/atividades, solicitar retirada de entulhos, pedir a recuperação de buracos resultantes de obras da empresa, pedir a reposição do tampão do esgoto, solicitar a recuperação do passeio, consultar processos e consulta de protocolo de atendimento.   

 

Canais de contato da Saneago: 


Foto da Sede da Saneago 




- Telefones: 0800 645 0115 - Para o atendimento ao cliente 24 horas por dia, 0800 645 0116 - Para o atendimento de grandes clientes ( Industrias, comercio, órgãos governamentais) horário de atendimento comercial, +55 62 3221-6000 - Atendimento de clientes fora dos estado de Goiás e do Brasil, +55 62 3221-6002 - Atendimento de clientes fora do Estado e do país ( Serviço funciona apenas no horário comercial);

- Atendimento presencial: O cliente poderá utilizar no horário comercial os Vapt Vults, as Unidades do Interior ou as Unidades organizadoras;

- Redes socais: A Saneago está presente no Facebook, Twitter, Instagram e no APP da própria, falarei sobre ele no ultimo tópico deste artigo sobre  "Saneago segunda via de conta - Aprenda consultar, imprimir e pagar";

- Ouvidoria Saneago: Precisou mandar uma manifestação, escolha uma entre as várias formas de atendimento da Ouvidoria da Companhia Saneamento de Goiás S/A. Na pagina da ouvidoria registre sua ocorrência, lembrando que você deverá falar todos os detalhes sobre o seu problema, via Whatsapp ( 62) 3269-9115 o cliente com mais desenvoltura poderá relatar seu problema enviado imagens, áudio e texto. Quem desejar poderá relatar o seu problema no atendimento pelos seguintes telefones 0800 645 0117 ( Local), +55 62 3221-6001 ( Clientes fora do Estado ou País), sim para aqueles que gostam de serem atendidos pessoalmente a Saneago mantém uma equipe nas agências Vapt Vupt apenas para receber as manifestações. 
Atenção: Para ser atendido mais rápido sempre tenha em mãos um documento de identificação como identidade/CPF/CNPJ, uma conta de água Saneago. No caso da Ouvidoria, todas as manifestações são analisadas por uma equipe especializada na gestão de solução de  problemas, então o seu será resolvido em até quinze dias uteis.   

Aplicativo para conseguir a Saneago segunda via de conta


   Prévia do aplicativo Saneago para smartphone Android 

  
O App pode ser baixado gratuitamente para Androd e iPhone nas suas respectivas lojas de aplicativos, uma vez instalado e só abrir uma vez por mês e pegar o seu código de barras para o pagamento da 2 via Saneago.   

  O  aplicativo e bem simples, mas faz o que promete, muitas pessoas podem não gostar por ser simples demais, porém ele foi desenvolvido assim para facilitar a vida dos clientes menos acostumados com as novas tecnologias.  

  Caso ele apresente algum problema no momento de gerar o seu código de barras para o pagamento poder ser que ele esteja desatualizado em seu Smartphone ou então sua conexão de rede ou Wifi está com algum problema. 

Existe também o caso de seu aparelho antigo não suportar a nova atualização do aplicativo, sendo este o problema não tem jeito, você vai ter de adquirir um novo Smartphone com sistema Android ou Iphone com o novo sistema iOS para conseguir facilmente a Saneago segunda via de conta.  
Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

Postagem Anterior Próxima Postagem