Energisa acre 2 via - Consulte, imprima e pague sua fatura

 Caro visitante, no artigo de hoje vou mostrar como é fácil e rápido receber o Energisa acre 2 via de forma simplificada, integral ou mensal através de uma conta de e-mail válida.


Acesso ao boleto de pagamento da conta de luz:


- Antes de tudo, você precisa acessar a agência WEB da empresa brasileira de distribuição de energia elétrica que atua no estado do Acre;

- Agora ficou muito mais fácil obter seu boleto para pagamento, basta digitar o número da sua UC (Unidade do Consumidor) e clicar em procurar um imóvel. Todas as suas faturas pendentes são exibidas no site. Basta baixar o PDF ou obter o código de barras para pagamento online até a data de vencimento;

Energisa acre 2 via consulta rápida


- Você pode usar o assistente virtual GISA WhatsApp para obter o Energisa acre 2 via. Para isso, basta adicionar (68) 99233 0341 à sua lista de contatos e solicitar o serviço que você precisa, sim lá é possível fazer solicitações de reconexão, negociação de dívidas, falta de energia, atendimento emergencial em risco, reconexão e desconexão mudança de titularidade;

- Poderá também obter o aplicativo através da aplicativo ENERGISA ON disponível para os sistemas Android e iOS. Abaixo estão imagens de ambos os aplicativos em suas respectivas lojas.

Imagens do aplicativo ENERGISA ON


Onde pagar a Energisa acre 2 via ou a conta de luz que chega na sua casa?


A empresa formou algumas parcerias ao longo do tempo para facilitar a vida dos clientes em termos de locais de pagamento. Abaixo deixo uma lista completa (Aviso: Muitas vezes os bancos terminam sua parceria com empresas de luz, água, telefone, internet, gás, tv por assinatura.).

Agentes credenciados: SICREDI, BANCOOB – SICOOB – Cooperativas, Autoatendimento e Internet, BANCO DA AMAZONIA – Auto Atendimento e Internet – (Apenas para Energisa Mato Grosso, Tocantins, Acre e Rondônia), BANCO ITAÚ – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO DO BRASIL – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO DO NORDESTE DO BRASIL – Guichê, Autoatendimento e Internet, BRADESCO – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO INTER – Banco digital – pagamento via APP, BANCO ORIGNAL – Banco digital – pagamento via APP, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Loterias, Caixa Aqui, Guichê, Autoatendimento e Internet, PAGFÁCIL – Pontos do Pagfácil, SANTANDER – ​Autoatendimento e Internet, TRIBANCO – Pontos do Tribanco, REDE (Débito em conta) – Agências da Energisa. 

Cada cliente pode escolher se quer pagar a sua fatura por débito direto. Para mais informações, você deve acessar o site oficial da Energisa Acre, ler as regras e compartilhar seu cadastro com todos os dados necessários para cada mês do ano, para que sua conta seja paga de forma fácil e automática.


Canais de atendimento para saber mais sobre a Energisa acre 2 via:


Sede da Energisa Acre


Sede da Energisa Acre localizada na R. Valério Magalhães, 226 – Bosque, Rio Branco – AC, 69900-685


- Central de Ajuda: No site oficial, há uma página com várias perguntas e respostas sobre diversos temas relacionados a 2 vias, conta de luz, vagas de emprego, telefones, informações de dados de consumo e outros assuntos;


- Telefone: 0800 647 7196 - A ligação é gratuita e pode ser utilizada 24 horas por dia para você obter informações sobre consumo, fazer reclamação, reclamar, falar sobre a falta de energia elétrica na sua região. Ao fazer sua ligação, você deve ter seu Número de Unidade Consumidora e CPF/CNPJ disponíveis para agilizar o atendimento;


- Redes Sociais: Conecte-se com a empresa no Twitter e Facebook para qualquer coisa relacionada às necessidades de energia elétrica do Acre;


- Aplicativo ENERGISA ON: O mesmo já foi citado aqui na matéria Energisa acre 2 via – Consultar, imprimir e onde pagar a conta de energia no tópico de abertura sobre formas de conseguir a conta de luz;


Ouvidoria Energisa Acre: Este é o canal para você expressar sua opinião sobre a má prestação de serviços da empresa. Para ter acesso, o cliente deve acessar o site oficial da Ouvidoria, onde ele pode preencher um formulário com todos os seus dados e escrever sua declaração, que deve conter todos os detalhes sobre o ocorrido. Uma vez enviado, será analisado e o cliente receberá uma resposta para resolver o seu problema no prazo de 15 dias úteis.


Para encerrar o artigo, informo que o texto aqui mostrado é um resumo de tudo que você pode encontrar no site oficial da Companhia de Eletricidade do Acre. Reclamações, sugestões e solicitações devem ser relatadas lá ou nos canais de atendimento acima, seus comentários aqui no artigo insultando ou desrespeitando qualquer funcionário da empresa não serão aprovados. OK?

Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

Postagem Anterior Próxima Postagem