Cagece segunda via - Aprenda utilizar a Gesse, a assistente virtual

No artigo de hoje você aprenderá tudo sobre a Gesse, a assistente virtual que é utilizada para conseguir a Cagece segunda via, além solicitar outros serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará.  

Passo a passo para solicitar a Cagece segunda via: 

 
-  Acesse o site cagece/gesse;

- Clique em segunda via da fatura;

Print do local pra tirar a segunda via da fatura cagece

- Informe seu CPF ou CNPJ;

Print do Local para informar a Gesse o CPF ou CNPJ

- Pegue uma conta de água e procure o seu número de inscrição e informe a assistente virtual; 

Print do Local para informar a Gesse o número de inscrição da conta de água Cagece

- Agora na tela do chat seu endereço será exibido, confirme que este é o local correto clicando em "SIM";

Print do Local de confirmação do seu endereço

- Procure agora o mês na tela qual você está devendo e clique em "Gerar";

Print do Gerador do código de barras da Cagece segunda via
 
A Gesse vai lhe mostrar seu código de barras para o pagamento e alguns bancos;

Print do Código de barras para o pagamento da fatura

- Ainda na mesma tela serão exibidas as seguintes opções abaixo, escolha a melhor opção para você utilizar. 

Outras formas de conseguir a Cagece segunda via

Atenção: Sobre o pagamento da Cagece segunda via, como você viu a assistente Gesse lhe da várias opções de fazer o seu pagamento da fatura, e bom lembrar que ao imprimir a sua 2 via ou pegar o código de barras o cliente deverá realizar o pagamento antes da data do vencimento para evitar corte no seu abastecimento.  
  

Conheça outros serviços que podem ser solicitados no chat da Gesse: 

 

- Religação: Depois de quitar suas dívidas, o cliente poderá utilizar a assistente virtual para solicitar a religação de sua água. È bom lembrar que tal serviço poderá demorar um pouco devido a grande demanda de serviços solicitados pela população do Estado;

- Conserto de vazamento: Sempre que você ver um vazamento na rua, não precisa ser a rua onde você reside, informe a Gesse o local exato do problema para que ela repasse está informação para equipe de manutenção da Cegece fazer os devidos reparos;

- Reclamação da falta de água: Quando não estiver chegando água, e importante informar sobre o problema para obter uma resposta da atendente, pois muitas vezes perto de sua rua está ocorrendo um vazamento. Depois de sua reclamação uma equipe será enviada até o seu bairro para obter mais informações sobre o que está acontecendo;

 - Verificação de consumo: Ao longo dos anos o seu hidrômetro pode está apresentando algum tipo de problema que faz a sua conta de água  Cagece chegar mais cara, ao perceber isso o cliente deverá entrar em contando e solicitar que um funcionário seja enviado até sua residência para coleta de dados e verificação de seu hidrômetro, este vai avaliar o seu caso e irar lhe informar quais serão os próximos passos; 

- Deslocamento de Hidrômetro: Quando o cliente tiver de fazer uma reforma em sua residência, comercio, escola, grêmio esportivo, igreja ou outro local que é abastecido pela água da companhia, e importante entrar em contato para que um funcionário seja enviado para transferir o hidrômetro de local para assim evitar problemas. É extremamente importante que você ou terceiros nunca movimentem o hidrômetro do local atual, pois quando o trabalhador responsável pela contabilidade do consumo passar no seu endereço e não ver o hidrômetro poderá pensar que você o retirou para pensar que se trata de furto de água, o mesmo vai informar na companhia e sua situação vai se complicar; 

- Desobstrução de esgoto: Quando precisar não deixe de solicitar o serviço na Gesse, uma equipe será enviada em breve para realizar a tarefa;

- Fatura digital: Esta cansado de todos os meses ficar procurando sites ensinando como conseguir a Cagece segunda via ?  Então o que você tem de fazer e fazer o seu cadastro na Gesse para receber a fatura digital todos os meses, ao fazer isso o cliente também não receberá mais  em sua residência a conta de água Cagece;

- Histórico de pagamentos: Qualquer cliente poderá solicitar na Gesse o seu histórico de pagamentos para ver se está tudo OK. É sempre bom verificar não apenas esses detalhes da conta de água, mas da conta de luz, telefone, internet, cartões de crédito, pois se tiver algum mês pendente você pode entrar logo em contato e saber o que aconteceu que seu pagamento não é exibido no painel;

- Alteração de titularidade: Ao está devidamente em dia com a Companhia de água e precisar fazer uma alteração de titularidade o cliente poderá solicitar tal serviço na Assistente Virtual Gesse, na próxima fatura seu nome não constará mais na conta de água da Cagece. 


Canais de contato da Cagece:


Foto da Sede da Companhia de Água e Esgoto do Ceará


  Nesse tópico aqui do artigo sobre a "Cagece segunda via - Aprenda utilizar a Gesse, a assistente virtual ", você saberá quais outros canais de atendimento da companhia de água, lembro que para ser atendido é bom você ter as seguintes informações seu  CPF/CNPJ e número de  inscrição presente na conta de água Cagece. 

- Telefone: Ligue para o número 0800.275.0195 para resolver qualquer tipo de problema relacionado ao abastecimento de água. O serviço de atendimento funciona 24 horas por dia, existem casos em que você será informado que deverá ir até uma loja de atendimento para resolver seu problema;

- Lojas de atendimento: Muitas pessoas ainda preferem o atendimento presencial, por isso a companhia mantem muitas de lojas de atendimento distribuídas algumas cidades do Estado do Ceará, estas funcionam em horário comercial e podem ser facilmente localizadas através de uma simples pesquisa no site oficial da Cagece

- Ouvidoria Cagece: Muitas vezes alguma coisa da errado e seu serviço solicitado não é resolvido, depois de ligar para a central de atendimento, ao passar por isso é importante utilizar o serviço de ouvidoria para fazer a sua manifestação ( Antes de ficar enviando manifestação pra tudo tenha em mente que realmente o serviço só deverá utilizado quando nada estiver dando certo. OK?). As formas de enviar sua manifesto são via telefone ( 155), formulário no site oficial da Ouvidoria do Estado do Ceará ou presencialmente na Rua Raimundo Alconforado Nº 777, bloco B.Bairro Alto Guaramiranga. CEP 62700-000. Canindé-CE.      

Atenção: Todas as manifestações entregues na Ouvidoria são avaliados por uma equipe de profissionais qualificados. O prazo para uma solução definitiva para seu problema poderá levar até 15 dias uteis.  
 

  

Novidade: Conheça o APP para conseguir a Cagece segunda via


App para tirar a Cagece segunda via


  Para encerar o artigo "Cagece segunda via - Aprenda utilizar a Gesse, a assistente virtual" apresento o APP que está presente na Google play e na App Store. Todos os serviços aqui mencionados no texto são encontrados no novo aplicativo.   Algumas vezes ele pode apresentar algum tipo de problema como qualquer outro APP que você tenha instalado no seu SmartPhone. Para resolver isso é só atualizar ele ou ver se seu aparelho também não precisa de atualização do sistema operacional.
Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

Postagem Anterior Próxima Postagem