Amazonas Energia 2 via fatura - Tudo sobre serviços e canais de contato

   Aquele dia do mês para pagar a conta de luz chegou de novo e infelizmente ela não veio... Não se preocupe, no artigo de hoje vou mostrar como é fácil pagar a Amazonas Energia 2 via fatura através do site oficial.


Acesso rápido à segunda via da fatura de eletricidade:


Para acessar rapidamente seu boleto, basta acessar o site da Amazonas Energia e informar sua UC – Unidade Consumidora e clicar em entrar.

Local onde acessar a Amazonas Energia 2 via fatura

Todas as faturas pendentes serão exibidas, clique no menu Ações para copiar o código de barras para pagamento.


Código de barras para o pagamento da Amazonas Energia 2 via fatura


Atenção: Para ter acesso a mais detalhes sobre sua conta de luz, é necessário fazer um pequeno cadastro. Se você deseja acessar seus boletos diretamente do seu smartphone, recomendo baixar o aplicativo Amazonas Energia.


QR CODE para baixar o aplicativo da Amazonas Energia


Gostou das formas de obter  Amazonas energia 2 via fatura ? Aqui estão outros serviços da companhia de luz:


Existem muitos serviços disponíveis no site da Amazonas Energia e você pode ver um breve resumo de cada serviço abaixo. Antes que eu me lembre, eles podem ser alterados ao longo do tempo e trocados por outros mais eficientes.


- Solicitação de Troca de Carga: Antes de adicionar aparelhos que consomem mais energia em sua casa ou empresa, é importante entrar em contato com a empresa de iluminação para solicitar a troca de carga. Isso será realizado pela equipe devidamente instruída para tal procedimento. Recomenda-se que este serviço seja sempre realizado por profissionais do setor elétrico. Tenha muito cuidado deixando pessoas intrometidas para trás ou tocando a fiação você mesmo, evite acidentes;

-- Alteração de cadastro: Através de um formulário o cliente pode alterar seus dados caso seja necessário, também é possível fazer tal alteração por telefone, isso é informado na seção de opções de contato;

- Cliente de alta tensão: Essa solicitação de serviço tem maior probabilidade de atender clientes com indústrias ou empresas de médio ou grande porte. Tudo o que você precisa saber pode ser encontrado na página de serviços da empresa.
Contrato de Adesão: É simplesmente o contrato entre a empresa e o cliente, contém todas as informações importantes;

- Histórico de consumo: Através da página da agência virtual é possível ver tudo o que você já consumiu e essa informação é boa caso o cliente queira ver em quais meses do ano ele consome mais energia;

- Nova Conexão: Uma nova casa ou empresa que requeira uma nova conexão pode ser solicitada online no site, desde que o novo cliente forneça todos os detalhes solicitados. Depois disso, é só aguardar a equipe dedicada, que primeiro fará um levantamento da localização do novo conector e em breve realizará o serviço completo de instalação do medidor de luz mais o cabo de alimentação;

- Conexão temporária: Sim, o cliente pode solicitar uma conexão online que será utilizada por alguns dias, é necessário fornecer uma série de dados em um formulário no site da empresa. Após realizar esta operação, basta aguardar a equipe de eletricistas que realizarão todo o serviço com total segurança e rapidez;

- Compensação de danos elétricos: Se você perder equipamentos elétricos, poderá reivindicar uma compensação da empresa por sua perda. É importante saber que sua rede elétrica deve estar bem instalada e sem modificações ou adulterações, as contas também devem ser pagas corretamente antes do mês do dano elétrico. Para não se debruçar sobre esse assunto, recomendo que acesse a página com todos os detalhes e dicas importantes;

- Simulador de consumo: Sim, você pode fazer simulação de consumo fornecendo alguns dados na mesma página onde você pode obter o Amazonas energia 2 via fatura. Lembrando que isso é apenas uma simulação. A imagem abaixo mostra um exemplo com uma geladeira duplex de 430 litros;


Simulador online de consumo de energia elétrica

- Pedido de bloqueio: o cliente pode solicitar o seu bloqueio a qualquer momento, mas deve informar a empresa do seu consumo para que sejam calculados os dias de utilização, após os quais o prazo para a prestação do serviço deve ser de cerca de oito dias úteis;

- Solicitação de reconexão: Após consulta com a empresa, o cliente pode fazer a solicitação de reconexão, caso a unidade consumidora esteja na zona urbana, o atendimento será prestado após 24 horas, no campo ou na zona rural, após esse período, 48 horas após o recebimento do pagamento das contas vencidas na conta da empresa;

- Mudança de titularidade: Com alguns documentos você pode mudar o titular da sua conta de luz, você encontra tudo sobre na página de serviços da Amazonas Energia;

- Viabilidade: Página com links para todos os formulários de solicitação de serviço (Nova Conexão, Ampliação de Subestação, Ampliação de Demanda, Redução de Subestação, Redução de Demanda). Sempre preencha seus dados corretamente para que suas solicitações sejam aceitas e respondidas mais rapidamente;

- Inspeção de Medição: Qualquer cliente pode solicitar uma inspeção, mas é cobrada uma taxa para realizar o serviço. O cliente deve acessar a tabela de preços no site da empresa e ver como solicitar a vistoria corretamente.


Canais de contato da Amazonas Energia

 

Sede da Amazonas Energia




- Agência Virtual: Ao longo do tópico anterior você encontrará links para todos os serviços disponíveis;

- Central de Atendimento: Ligue 0800 701 3001 para resolver qualquer tipo de problema relacionado ao setor elétrico no estado do Amazonas. Não há energia elétrica ou se desejar denunciar o furto de cabos de energia, entre em contato conosco gratuitamente 24 horas por dia no número acima;

- Bate-papo: Um bot de atendimento ao cliente o ajudará com os seguintes problemas (fatura da segunda via, falta de energia, histórico de consumo e muitos outros serviços). Tenha em mãos sua conta de luz e documento de identificação em caso de CPF ou CNPJ;

- Lojas de Atendimento Pessoal: Existem diversos escritórios da Amazonas Energia localizados em diversas localidades do estado. Para saber qual é a mais próxima de você, sugiro que faça uma pequena consulta na página das Lojas de Atendimento da empresa;

- Ouvidoria: Tudo o que está escrito aqui no texto são as formas certas de facilitar sua vida como consumidor, mas mesmo com as dicas, o atendimento que você solicitou muitas vezes não é executado corretamente por falta de profissionalismo, esquecimento ou algum motivo irrelevante, pelo qual seu cliente não tem culpa. Quando isso acontecer e chegar a hora de se manifestar na Ouvidoria, você pode fazê-lo preenchendo um formulário no site,  pelo telefone 0800-095-1247 (segunda a sexta das 8h às 18h), por carta (Av. Sete de Setembro nº 2414 – Cachoeirinha, Manaus/AM – CEP 69065-170, atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 16h00) e pessoalmente pelo titular ou por advogado com documento legal (RG, CPF e procuração) no endereço: Av. Sete de Setembro nº 2414 Cachoeirinha, Manaus/AM – CEP 69065-170, atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Para encerrar o artigo Amazonas Energia 2 via fatura  -  Tudo sobre serviços e canais de contato, informo que tudo o que foi escrito aqui pode sofrer alterações no futuro foram atualizados para uma versão melhor, e afinal aqui no texto links encontrados foram alterados, se você perceber isso sugiro que deixe um comentário explicando o problema que vou editar o artigo com os novos links e as novas alterações do site oficial.
Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

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