No artigo de hoje aqui do Tirar segunda via você aprenderá como visualizar e imprimir a Sanesul segunda via. Para isso, é importante ter em mãos uma conta de água antiga, pois nela consta o número de registro da conta de água/esgoto da Companhia Estadual de Saneamento do Mato Grosso do Sul.
Visualizando e Imprimindo a Sanesul segunda via
- Acesse a agência virtual;
- Preencha os campos com os dados solicitados, neste caso o número do registro e um documento de identidade (CPF para pessoas físicas e CNPJ para pessoas jurídicas). Depois clique em "Entrar";
- Localize o mês pendente e imprima a Sanesul segunda via e efetue o pagamento até a data de vencimento para evitar a interrupção do seu abastecimento de água.
Outros serviços da companhia, além da Sanesul segunda via:
- Solicitar Serviços: Todos os clientes podem utilizar o formulário online das agências virtuais para agendar diversos serviços relacionados ao abastecimento de água;
- Tabela de preços: Nesta seção do site é possível visualizar uma tabela com todos os preços atualizados dos serviços prestados pela Sanesul;
- Procedimento para Dúvidas: Página com tudo o que o cliente pode fazer para alterar o nome do proprietário na conta de água, alterar o vencimento, solicitar ligação de água, solicitar parcelamento, solicitar ligação de água e esgoto, como pagar a conta de água Sanesul através o benefício tarifário social, solicitar fim de consumo, obter dados cadastrais, solicitar reparo de vazamento no cavalete e solicitar liberação da ligação de esgoto;
- Dados da próxima leitura: Saiba quando um funcionário da Sanesul irá até sua casa para fazer a leitura do seu consumo de água;
- Débito automático: Esse serviço online é ideal para quem quer fugir das filas das casas lotéricas e dos bancos. Para utilizar este serviço, os clientes devem ter fundos suficientes em suas contas correntes para saque a cada mês. Na página de débito automático da agência virtual Sanesul você pode ver uma lista de bancos que aceitam o procedimento.
Canais de contato da Sanesul
- Telefone: Ligue para o número gratuito – 0800 67 6010 – O atendimento é 24 horas e você pode solicitar, reclamar e ter informações sobre seu abastecimento de água, conta de água ou Sanesul segunda via;
- Locais de Atendimento Pessoal: Para encontrar o local de atendimento mais próximo, o cliente deve acessar a página específica da agência virtual. Todos os locais estão abertos de segunda a sexta-feira em horário comercial;
- Formulário de contato: Use o formulário de contato para solicitar serviços e reclamar da falta dos mesmos;
- E-mail: Envie sua mensagem para o e-mail para sac0800@sanesul.ms.gov.br com todas as suas reclamações, dúvidas e sugestões. O atendimento é sempre realizado em horário comercial;
Atenção: Para um atendimento mais rápido, é importante que o cliente tenha sempre em mãos seu número de inscrição e CPF ou CNPJ no caso de pessoa jurídica.