Cosanpa segunda via - Consulte, imprima e pague sua fatura

 No site oficial da Companhia de Saneamento do Pará, o cliente pode escolher entre uma das duas opções disponíveis para visualizar e imprimir a Cosanpa segunda via. No artigo de hoje, você também conhecerá mais sobre os serviços disponíveis na loja virtual.


Passo a passo para tirar a Cosanpa segunda via



- Clique em “2 via de conta” no menu do site;

Home do site Cosanpa

- Coloque o número da matricula;

Painel onde tirar a Cosanpa segunda via

- Para ter acesso a Cosanpa segunda via e fazer a sua impressão, clique em consultar; 


Painel de acesso a Cosanpa segunda via


Outra forma de obter sua fatura:



Agência virtual Cosanpa

- Utilize o número de matrícula para consultar;

Local para imprimir a Cosanpa segunda via

- Imprima sua fatura.


Atenção: O número de registro que deve ser indicado nas duas opções de consulta da Cosanpa Segunda Via é o número que você encontra no canto superior direito da sua conta de água, conforme exemplo abaixo:

Conta de água da Cosanpa


Todos os serviços da agência virtual 


A loja virtual é muito bem estruturada e de fácil acesso, o que garante excelente usabilidade, já que muitas das outras empresas do setor de distribuição de água sobre as quais escrevi artigos que você encontra na Categoria 2 via aqui do blog, Tendo lojas ou agências com muitas informações que tendem a confundir os clientes. Abaixo você pode conferir os serviços da Loja Virtual Cosanpa:

- Certidão de Titularidade: Serviço que mostra detalhadamente se este imóvel possui alguma dívida em aberto com a Companhia de Saneamento do Pará e a certidão pode ser acessada por número de registro;

- Certidão negativa do cliente: Uma nota negativa também está disponível na loja confirmando que o cliente não possui dívidas pendentes, tal nota serve como prova a ser apresentada mediante solicitação;

- Lojas de Atendimento ao Cliente: Procure na Loja Virtual da - Cosanpa a loja de atendimento pessoal mais próxima de onde você mora. A Companhia de Saneamento do Pará recomenda que os clientes que necessitem de atendimento tragam sempre sua conta de água e um documento de identificação como RG, CPF ou CNPJ se for pessoa jurídica, no caso de novos clientes traga comprovante de endereço para que este seja também o caso seja utilizado pela empresa quando esta enviar uma equipe à sua residência para realizar a instalação do hidrômetro e a ligação de água.

Canais de contato da Cosanpa



Neste tópico de conclusão do artigo Cosanpa segunda via - Consulte, imprima e pague sua fatura, você encontrará todas as formas de entrar em contato com a Companhia de Saneamento do Pará. Para agilizar seu atendimento, é bom ter uma conta de água em mãos, pois nela constará o seu número de registro e um documento de identificação como CPF ou CNPJ.

- Telefone: 0800 7071 195 – A ligação é gratuita e o cliente pode utilizar a qualquer hora das 8h às 20h;

E-mail de Atendimento: Tire todas as suas dúvidas sobre abastecimento de água no Estado do Pará enviando um e-mail para atendimentoaocliente@cosanpa.pa.gov.br. O serviço está disponível em horário comercial, a resposta à sua pergunta chegará em poucas horas dependendo, claro, das necessidades de atendimento;

- WhatsApp: Envie suas dúvidas, críticas e sugestões para (91) 98814-5721. Atenção, uma vez que as demais formas de contato são destinadas a uso sério, não deixe crianças ou use como brincadeira, mande trotes e mensagens falsas, seu número ou IP será rastreado e a empresa tomará as medidas necessárias em caso de excesso abuso do serviço de contato;

- O aplicativo está nas mãos do governo do Pará: clientes que possuem smartphones com sistemas Android e IOS podem usar o aplicativo para enviar informações sobre o vazamento de água em seu bairro. manter adequadamente a canalização e normalizar o quanto antes o abastecimento de água nesta região;

- Ouvidoria Cosanpa: Caso os serviços prestados pela empresa não tenham sido prestados, um atendimento online ou forma de atendimento, seja virtual ou presencial, não está resolvendo adequadamente o seu problema e é hora de entrar em contato com a Ouvidoria por meio de um formulário. Após receber sua explicação, a Ouvidoria analisará seu problema e entrará em contato para informá-lo sobre as medidas que serão tomadas para garantir que o serviço ausente ou defeituoso nunca mais ocorra.

Joamot30

Corredor de rua, dono de blogs. Sou de Pernambuco, a terra onde fazem empada de gente! O.o

Postagem Anterior Próxima Postagem